sexta-feira, 28 de julho de 2017

TBR de Agosto


No post de hoje irei mostrar minha TBR para o mês de Agosto. Caso queira comprar alguns dos livros mencionados basta usar o link, e ajudar o blog.

Para o meu desafio de Agosto do Desafio Literário do grupo Devoradores de Livros irei ler o livro Contos de Fadas, uma coletânea com 20 contos de fadas de vários autores, como  Charles Perrault, Jeane-Marie Leprince de Beaumont, irmãos Grimm, Hans Andersen, Joseph Jacobs.




Para acompanhar a leitura dos contos de fadas irei ler também O Lado Sombrio dos Contos de Fada, que como o titulo diz vai apresentar a origens sombrias de vários contos de fadas. E pretendo fazer um post para cada capítulo, são nove ao todo.




Para o projeto Estudante em Hogwarts do canal Leitura e Mania da querida Priscila Mantovani irei reler Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Pretendo fazer post comentando alguns detalhes de cada um dos livros da série.




E pretendo reler Frankenstein para uma leitura em conjuntos com os meus alunos de 8º Ano. Eu já li esse livro, há post aqui no blog – link.





Espero que tenham gostado e me contem o que vocês pretendem ler em agosto aqui nos comentários. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário